Blog

PRÉ E PÓS OPERATÓRIO

01/04/2013 15:53

 

PRÉ E PÓS OPERATÓRIO.
Quando um tecido é submetido a uma cirurgia, ele sofre algum tipo de lesão que precisa ser restaurada. Este processo de restauração recebe o nome de reparação tecidual e ocorre imediatamente após a agressão tecidual.

...Neste período encontra-se alterações como edema (inchaço), equimoses (manchas roxas) e formação de tecido cicatricial (fibrose). Tudo isso faz parte do processo de reparo e cicatrização da pele, devendo ser tratadas, uma vez que trazem disfunções para os tecidos em questão, podendo inclusive causar dor e desconforto.

É importante que o tratamento seja realizado por um profissional habilitado para prevenir complicações e tratá-las, possibilitando que o cliente retome em menos tempo suas atividades de vida diária

.

O QUE E CELULITE?

01/07/2013 15:10

PARA AS CLIENTES, TUDO SOBRE CELULITE:
. O que é a celulite?
A celulite é uma afecção benigna, que afeta principalmente as mulheres. Ela é caracterizada pelo aparecimento de ondulações na pele, causando um aspecto de “casca de laranja”. Isto ocorre devido o aumento do tecido gorduroso sob a pele, acarretando em alterações da microcirculação e conseqüente aumento do tecido fibroso.

.Por que as mulheres têm mais celulite do que os homens?
No tecido gorduroso existem também as fibras, que separam os grupos de lipócitos (aqueles que compõe o tecido adiposo). É por causa das características dessas fibras que as mulheres desenvolvem mais celulite que os homens. Nas mulheres as fibras são finas e perpendiculares à pele, ligando a pele ao tecido muscular mais profundo. Já nos homens as fibras são mais grossas e se ligam à musculatura de forma oblíqua.

. A celulite aparece com mais frequência em quais locais do corpo?
A celulite aparece principalmente na região dos glúteos, coxa, abdômen e braços.

 

blog

05/03/2016 10:44

OS BENEFICIOS DA ARGILA

01/07/2013 14:06

GORDURA LOCALIZADA

01/07/2013 15:01

Como se livrar daquelas gorduras localizadas que não saem nem com atividade física?
Muita gente se esforça ao máximo na academia, se submete à prática regular de exercícios localizados e a uma dieta hipocalórica, mas nem assim consegue se livrar dos indesejáveis “pneuzinhos” que comprometem a silhueta. Por incrível que pareça, esse problema é muito comum entre a população que mantém uma rotina de ...bons hábitos. Até pouco tempo atrás, a única solução para se livrar desse tecido adiposo, ou gordura localizada, era a lipoaspiração.Porém a tecnologia Estética dispõe de técnicas e aparelhos excelentes no combate a este problema, e o melhor, com métodos não invasivos. Consulte um profissional de Estética e peça uma avaliação!

OS BENEFICIOS DA ARGILA AMARELA

01/07/2013 14:13


 

ARGILA AMARELA (OU DOURADA)
Rica em ferro, potássio e manganês. É desintoxicante e utilizada em tratamentos corporais de adiposidade localizada e retenção hídrica. Os ativos também atuam como remineralizante em peles maduras e cabelos quebradiços. Esta argila é indicada para rejuvenescimento e tratamentos cosméticos, por aumentar a elasticidade e retardar o envelhecimento,auxilia na formação de co...lágeno e melhora a circulação sanguínea. Protege a pele contra a ação de radicais livres responsáveis pelo envelhecimento.Desfrute de todos estes benefícios. Agende uma sessão com sua Esteticista!

promoção imperdivel!!!

05/03/2016 10:47

CUIDE DE SUA PELE

01/04/2013 15:50

VOCÊ JA HIDRATOU SUA PELE HOJE?

01/07/2013 14:32


GESSOTERAPIA

01/07/2013 15:02

 Gesso, usado até hoje como acessório dos tratamentos ortopédicos, vem fazendo sucesso no mundo da estética. Isso mesmo!
A Gessoterapia é a terapia que usa o gesso como auxiliar no combate de celulites, estrias, gordura localizada e ainda flacidez. Os benefícios da Gessoterapia aparecem já com as primeiras sessões. A celulite vai diminuindo, assim como a gordura e a flacidez.
A diferença do gesso convencional para esse usado na Gessoterapia é a receita do produto. No gesso estético há ingredientes com centella asiática, lama negra, elastina, argila verde, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, cânfora, sementes de uva, entre outros.

Procure um profissional Esteticista!

Itens: 1 - 10 de 14

Galeria de fotos: Blog

A galeria de fotos está vazia.